Enviamos para todo o Brasil
Dúvidas Frequentes

PEDIDOS

1 - Já fiz minhas compras. Como faço para acompanhar meus pedidos?
Assim que o processo de compra for finalizado, você vai receber um e-mail com a confirmação da sua compra. A previsão de entrega varia de acordo com os prazos de cada parceiro da Comprazo e é comunicado no momento em que você finaliza sua compra. Se você quiser conferir o status do seu pedido, é só pedir pra gente pelo telefone +55 (21) 97241-8436
 de segunda a sábado, das 9h às 18h, ou enviar um e-mail para suporte@comprazo.com.br
2 - É possível comprar produtos de campanhas diferentes em uma única compra?
Claro! Você escolhe as peças que quer, das campanhas que prefere, e faz um único pagamento. 
3 - Qual é o valor do frete?
A Comprazo oferece uma vantagem bem bacana aos seus associados: O frete é grátis para todos os estados do país e o prazo de entrega varia entre 7 a 11 dias, podendo atrasar caso houver algum problema nos Correios.
4 - Como sei que meu pedido foi aprovado?
Você vai receber um e-mail confirmando a aprovação do seu pedido. Caso essa mensagem não tenha chegado, fale com a gente: envie uma mensagem com o código do pedido pelo e-mail suporte@comprazo.com.br, ou ligue para +55 (21) 97241-8436
de segunda a sábado, das 9h às 18h.
5 - Estou com dificuldades para fazer o pagamento, minha compra não foi aprovada. O que devo fazer?
Se você não está conseguindo finalizar seu pagamento, a gente te ajuda. É só ligar para +55 (21) 97241-8436 de segunda a sábado, das 9h às 18h, ou enviar um e-mail para suporte@comprazo.com.br.

ENTREGA

1 - Como sei a previsão de entrega do meu pedido?
Você é informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também o endereço de entrega. E o prazo varia de 7 a 11 dias.
2 - Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Após o ato da compra você irá receber um código de rastreio que poderá ser acompanhado pelo nosso site, na página "Rastrear Pedidos"
3 - Produtos de campanhas diferentes, adquiridos em uma mesma compra, são entregues em conjunto?
Sim. Mas pode acontecer de serem enviados separadamente porque cada marca de produto tem uma previsão de entrega diferente. Na compra de peças de diferentes campanhas, com prazos de entrega diferentes, o que fica valendo é o de maior tempo.
4 - Posso solicitar a entrega de uma compra em qualquer endereço?
Sim, sim. A Comprazo chega às casas de todo o Brasil!
5 - A previsão de entrega já passou, mas ainda não recebi meu pedido. O que devo fazer?
Fale com a gente: envie um e-mail para suporte@comprazo.com.br ou entre em contato com o número +55 (21) 97241-8436 de segunda a sábado, das 9h às 18h.
6 - O que acontece se eu não estiver no endereço de entrega?
Você vai receber suas compras no endereço informado, caso não tenha ninguém lá para receber, após três tentativas, o produto vai para uma agência do correio. E você terá até 3 dias para a retirada, caso contrário, o produto retorna à Comprazo. Não se esqueça de levar seu documento de identificação para retirada.
7 - Quais são os cuidados para remessa dos produtos da Comprazo?
Todas as peças são verificadas e embaladas, e devidamente protegidas em caixas lacradas. No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Se estiver violada, não aceite receber o produto.
8 - Em quais dias da semana são feitas as entregas?
A remessa das mercadorias é feita por correio, que trabalha de segunda a sábado, das 8h às 21h. Não fazemos entregas aos domingos e feriados.

DEVOLUÇÃO

1 - Posso devolver ou trocar um produto?
Sim, se você por qualquer motivo não quer o artigo que comprou, nós o aceitamos de volta em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A partir daí, faremos o depósito em dinheiro na sua conta-corrente em até 5 dias úteis. Neste caso, não nos responsabilizamos pelo frete, ou seja, na devolução o frete é por conta do remetente.
2 - Todos os produtos podem ser devolvidos?
Sim. A peça pode ser devolvida, desde que sejam respeitadas as condições de devolução. Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, nem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e seus respectivos acessórios. E para solicitar a devolução, basta mandar um e-mail para suporte@comprazo.com.br informando seu número de pedido e número de telefone, e logo entraremos em contato. Caso tenham sido cumpridos os requisitos listados acima, vamos pedir o cancelamento e o estorno do valor do artigo para sua operadora de cartão de crédito em até 10 dias. Se o fechamento de sua fatura já tiver ocorrido, o valor será estornado na próxima fatura.
Excepcionalmente, algumas de nossas campanhas podem trazer produtos que a devolução não é possível, mas esses casos estão devidamente sinalizados no site. Portanto, não se preocupe, antes de comprar um produto, você vai saber que ele não pode ser devolvido.
3 - E se o pedido de devolução for por motivo de qualidade, ou recebimento de uma peça errada?
Despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda. E para devolver a peça, basta falar com a gente pelo suporte@comprazo.com.br ou +55 (21) 97241-8436 de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não se preocupe, o frete do correio para devolução é por nossa conta. Ah! A peça deve ser entregue na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios.
4 - E se o produto estiver com defeito?
É só enviar um e-mail em até 10 dias para suporte@comprazo.com.br com o código do seu pedido. Logo vamos entrar em contato para orientar você sobre como proceder. O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, com etiqueta e Nota Fiscal. Agora, se a sua peça é um item eletrônico ou eletrodoméstico, e estiver dentro do prazo de garantia, basta entrar em contato diretamente com o fabricante.

COMPRAR

1. Como comprar um produto na Comprazo? Veja os passos:

  •  Escolha o Produto: Selecione o produto desejado e clique em “Compre Já”.
  •  Cupom de Desconto: Caso tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar". O sistema fará o cálculo automático do desconto.
  •  Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
  •  Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entregaCaso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
  • Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
    • Mercado Pago (cartão de crédito): selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. Após finalizar, você será direcionado ao site do MercadoPago para efetuar o pagamento.
    • Boleto Bancário: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O sistema fará o cálculo do desconto automaticamente. Após finalizar, clique no link para impressão do boleto.
    • PIX: selecione essa forma de pagamento e finalize o pedido. O sistema fará o cálculo do desconto automaticamente. Após finalizar, será disponibilizado o QR Code para pagamento.
  •  Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
  •  Comunicados: Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail suporte@comprazo.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
  •  Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.